Wednesday, August 22, 2007

Scream

Nunca gostei muito do Michael Jackson (tirando clássicos como Thriller) mas esta música diz tudo...


Tired of injustice

Tired of the schemes

The lies are disgusting

So what does it mean

Kicking me down

I got to get up

You’re sellin’ out souls but

I care about mine

I’ve got to get stronger

And I won’t give up the fight

With such confusions don’t it make you wanna scream

You keep changin’ the rules

While I keep playin’ the game

I can’t take it much longer

I think I might go insane

Stop pressurin’ me

make me wanna scream

Stop

2 comments:

Miss Vesper said...

Bem o que dizer desta música... Começemos pela minha veia verborreico-palhaçónica. Digamos que esta sonoridade me faz pegar na vassoura, esfregona ou cadeira que estiver mais à mão e criar uma coreografia adolescent-ó-insane-head-flickin'-hair-gone-wild kind of thing :P tudo isto sem latex... se eu vestir aquelas calças então uiii.... beware janet :P

numa veia mais pseudo-poética:
às vezes grito
mas nada sai
voz comida pelo ruido
mas grito...
ilusões alheias
testam em mim cobaia premente
mas que é isto?
deixem as vozes soltarem-se
os pulmões respirarem
e nao abafem...
mantas para o frio só no inverno
e que bom é sentir um arrepio
gritar
um acto frequente...
pois é mesmo assim que ao acordar
expresso a essência indomável
qual animal selvagem
de tanto saber estar...


by pseudo-poeta

P.S: grita! eu ouço até porque sou meia def :P

João Roque said...

Não gosto de Michael Jackson, e esta é uma música que se ouve e logo de esquece; mas, o vídeo é realmente magnífico, disso não restam dúvidas.
Beijoquitas.