Monday, October 22, 2007

Moda LX a preto e branco...






Aqui está um pouco do que aconteceu nestas semanas de ausência "blogista". Para começar, uma viagem ao ritmo das imagens, ao compasso do meu olhar, através de um acontecimento que já pouco me surpreende... se é que alguma vez surpreendeu... desta vez, resolvi ir de máquina em punho, esperando que a objectiva captasse mais e melhor do que o olho nú. O veredicto final é vosso ;) Pela minha parte, diverti-me mais assim, tentando captar aquilo que se esconde no limite entre o visível e o invisível...


Obrigada a todos aqueles que comentaram no post anterior e aos quais, por falta de tempo, não respondi. Um obrigada especial ao Tongzhi : as tuas poucas mas muito significativas palavras foram o eco de que precisava naquela altura. Não vou conseguir explicar o bem que soube, uma manhã, abrir o meu e-mail e vê-las lá. Só acrescento : compreendo-te perfeitamente, o texto foi fruto de situação semelhante. Obrigada :)




Boa semana para todos!

3 comments:

João Roque said...

As fotos estão bonitas, o que perderam de cor, ganharam em sensibilidade...
Beijoquitas.

Tongzhi said...

Concordo com o que disse o pinguim sobre as fotos.
...

Ai "pariga" (como se diz por aqui), arrancaste-me cá um par de lágrimas...
Novamente souberam tão bem as tuas palavras...
Aqui te deixo um casalinho de beijos, um em cada face!!!

Catwoman said...

Venho tarde, mas venho responder aos comentários ;) Obrigada aos dois pelos elogios e um especial obrigada ao Tongzhi ;) Sempre que queiras, encontras aqui palavras "boas", um eco. Tal como eu o encontro nas tuas. Quando assim é preciso, elas estão lá.

Um casalinho de beijos para ti tb e as habituais beijoquitas para o Pinguim !