Friday, June 8, 2007

Blogs com tomates

Em seguimento da simpática nomeação do meu amigo Pinguim para este honroso prémio ;) cabe-me agora dar continuação a esta rede. É natural que vá repetir blogs já nomeados anteriormente, não sei se é quebrar as regras ou não, mas posso garantir que são nomeações honestas e sentidas. Ora pois aqui vai :

Why not know - não é "troca de galhardetes", é mesmo genuíno. Por ser um porto de serenidade e sabedoria, de palavras reconfortantes e perspicazes, de histórias de vida. É preciso ter tomates para se ser generoso como transparece no blog - insegurança é muitas vezes falta dos ditos cujos ;)

Ditluitoi - pelo sentido de humor, pelo carinho, pela forma optimista de ver a vida, mesmo quando os posts não são assim tão "risonhos". Pelo prazer de viver que se demonstra nos pequenos pormenores que partilha com quem por lá passa, seja uma música, uma foto ou os já famosos office-isms :P

Café&Cigarras - por ser o reflexo de uma verdadeira mulher com tomates ;) São mulheres destas que nos fazem ter orgulho em usar saltos altos ;) Uma mulher que parece viver a vida com prazer, que transmite beleza e energia positiva nos posts que partilha - as imagens são sempre lindissimas e os textos o espelho de alguém que sabe quem é e o que valoriza.

The White Scratcher - por ser o reflexo de alguém que vive a vida com tomates ( e não estou a falar dos bifes lol ) e sentido de humor, seguindo os valores que acha correctos, não ligando muito (ou nada ;) ) a quem não gosta. Os posts falam muitas vezes de beleza, de amor, de inocência, daquilo que é primordial e importante na vida. É um espaço para troca de ideias e de sensibilidades, de descobertas, porque nunca se sabe tudo - é preciso ter tomates para dar esse espaço a nós mesmos e aos outros, para admitir que se está sempre a aprender.

Tongzhi - um blog e um blogista que descobri mais recentemente, mas que entrou directamente para o meu coração :) sentido de humor caústico, ironia apurada, um coração enorme e um grande sentido de justiça e lealdade, por aquilo que conheço até agora. É preciso tomates para se ter tanta espinha dorsal numa altura em que ser "maleável" compensa mais.

Movieplayground - é difícil falar de alguém que se conheçe tão bem... mas é preciso ter tomates para viver a vida com tanta sensibilidade, com tanta honestidade como coloca nos posts - são janelas para a alma da Cris e mostrar a alma ao mundo, mesmo que por detrás de um ecran e num espaço virtual, não é fácil nem é para todos.

E aqui estão as minhas nomeações. Aceitam-se críticas e reclamações ;)

Boa semana a todos!

6 comments:

Anonymous said...

Por esta não esperava eu!
Com que então, fazes-me uma "ingénua" pergunta, tendo eu como certo que a "vitima" seria o Tonghzi e depois ...pumba, toma lá que é para não seres esperto!
Mas, voltando ao lado sério da questão, agradeço, muito cá do fundo, as palavras que me disseste.
Concordo plenamente com as observações que fazes a todas as outras nomeações (apenas conheço mal o Ditluitoi).
Tudo de bem para ti, minha boa amiga.

Miss Vesper said...

assim se fazem surpresas pinguim;) e não te esqueças, como o proprio nome indica, os gatos são matreiros, foste bem apanhado, tal como eu, que tive assim uma entrada bem sorrateira ;)

bjinhos

Catwoman said...

Amigo Pinguim, por acaso qd fiz a pergunta sobre o Tongzhi, era mm sobre o Tongzhi :P lol talvez porque a nomeação do teu blog para mim era instintiva e ponto assente :) é um blog especial, tal como o blogista :)


Pois é Cris, o nome diz tudo :P Catwoman....não se pode confiar em mim lol pelo menos segundo as crenças comuns sobre os gatos, que os dizem animais desconfiados e solitários, os individualistas da natureza. Para além de serem associados ao oculto..uhhh, tenha medo, tenha mto medo :P lol
Aquilo que disse ao Pinguim, assino em baixo para ti - era nomeação instintiva para mim, por todas as razões e mais algumas.


Beijinhos para os dois ou uma arranhadela carinhosa ;) lol

Tongzhi said...

Vocês os dois andaram a conspirar contra mim...
Mas aguardem-me! Vão ter a resposta

Catwoman said...

Querido Tongzhi, não foi nenhuma conspiração, mas mesmo que fosse seria uma cheia de carinho e boas intenções ;) Mas pronto, cá aguardo a "ira" do Imperador ;)

Beijocas

Anonymous said...

Por que nao:)