Sunday, April 8, 2007

Come in....

4 comments:

Anonymous said...

"que estado de loucura este que sinto?
minhas mãos estrangulam meu sangue...
corre coagulado nas veias...
lá fora o hábito,
o dia-a-dia de rotina...
a ausência de intensidade que predomina...
louco sou,
pelo cheiro de jasmim que me entra pelas narinas, mesmo por entre as nuvens de fumo asfixiantes...
pela voz que grita, que fala ferozmente ficando quase sem ar de tanto querer falar...
pelo sentir, minha forma de ser ou de estar...intenso...

não há espaço para tamanha loucura minha... lá fora toma-se o vinho e a ira...
aqui, comigo, a escuridão por detrás de portas fechadas...
a monstruosidade...
vozes cortantes...
que ferem meu sono...
olheiras... meu nome do meio...
que feio...sou, na minha intensidade...

no meu quarto os gritos...
as sombras no tecto...
minha apatia...
mãos frias...
loucura em liberdade
mesmo por detrás de uma porta fechada...

num labirinto...
o instinto...
o que sinto...
paciente...
corredor ouco...
tudo assim para alguém como eu...
um Louco..."

Catwoman said...

the doll house está aberta a todos, loucos e sãos or just in between. No meio dos corredores, por trás das portas e das cortinas, tb é uma espécie de manicómio mas governado pelos pacientes ;) um sitio para ser louco ou são or just in between, conforme o instinto te conduzir.É um local de impulsos e sentidos em q lógica é fruto disso mesmo.No rules but your own, no logic but yours.I'm just the circus host. Welcome to the doll house ;)

The White Scratcher said...

Ainda nao sei muito bem qual é o meu estado,,,, deve ser o "just in between",, creio que sim,,,, egosto desta ideia de me poder passar a vontade sempre que me apeteça,,,, como se a escolha disso pudesse ser minha,,,,ahahahah.... Parabéns,,, mais literatura faz falta para acordar as mentes,,,,,

Thanks

Catwoman said...

Bem, aqui n há pressas, o tempo é de cada um, guiado pelo instinto e pela intuição.... take your time to find out ;)este é o lugar certo para se passar, aqui ninguém se importa e até ajudam à festa lol
You're always welcome White Scratcher ;)toda a ajuda para acordar as mentes, incluindo a minha, é benvinda :)