Saturday, December 6, 2008

I Want To Believe


Grande parte daquilo que fazemos é baseado em fé. Não necessariamente no sentido religioso da palavra mas noutro, mais mundano e menos dogmático, que faz com que a vida ganhe dimensão. Sabemos pouco, temos certeza de menos ainda. Mas acreditamos e por isso vivemos, amamos, defendemos pontos de vista e valores que nos são preciosos, apenas pela simples razão que são nossos e os sentimos a bater no peito. 
Gosto de acreditar. Não necessariamente em homenzinhos verdes ( e daí, porque não?). Acreditar simplesmente. 


5 comments:

Miss Vesper said...

dizem que tenho o coração perto da boca, que tenho pinta de joana d'arc, que me irrito com facilidade, que odeio injustiças, que não controlo o que sai da minha boca. dizem...

eu sei que tenho o coração perto da boca mas faz-me ser quem sou e estou farta de esconder que o tenho bem junto aos lábios.

e se nao for acreditar, what else is there?

eu tb quero acreditar! e com força! muita força!

João Roque said...

Ai de quem não acredite nalguma coisa: perde o sentido da Vida.
Beijoquitas.

Tongzhi said...

Quem não "acredita", seja lá no que for, não vive, passa apenas por "aqui".

Bjs

The White Scratcher said...

Eu acredito nos homenzinhos verdes.Os outros não prestam.

Cris, agora já sei que não tem pescoço inchado, mas que é do coração, lolololol

Karlytus said...

excelente observação e pensamento..

realmente seria complicado acordar todos os dias e n acreditar em nada..

sabes, eu adorava acreditar mais.. seria mto mais fácil.. mas n basta querer pois n?

beijinho azul.. a cor da minha "fé".. ;)