Monday, April 21, 2008

Serial instincts

Encontrei-me novamente com esta música ao vasculhar os meus ficheiros MP3 para renovar a playlist para o dia seguinte. Sim, o Ipod e os seus "primos" mais "chungas" (um dos quais é meu)são uma arma indispensável contra o dia-a-dia urbano. Ouvimos histórias enquanto outras nos passam ao lado, construímos personagens a meio caminho entre a cara do desconhecido no metro e a Beyonce que nos berra aos ouvidos (bem antes ouvi-la do que vê-la, a abanar-se tanto que parece que está a ter um ataque epilético (não tenho nada contra a Beyonce, já abanei o pézinho ao som da moça, mas o que é demais enjoa).
Não sei porquê, sempre gostei desta música dos Scissor Sisters. Talvez seja a surpreendente..."profundidade" da letra, por debaixo de uma melodia contagiante. Talvez seja a loucura subjacente a algumas estrofes...eu sempre disse que daria uma excelente serial-killer... ;)



It's not easy having yourself a good time
Greasing up those bets and betters
Watching out they don't four-letter
Fuck and kiss you both at the same time
Smells-like something I've forgotten
Curled up died and now it's rotten
I'm not a gangster tonight
Don't want to be a bad guy
I'm just a loner baby
And now you're gotten in my way

I can't decide
Whether you should live or die
Oh, you'll probably go to heaven
Please don't hang your head and cry
No wonder why
My heart feels dead inside
It's cold and hard and petrified
Lock the doors and close the blinds
We're going for a ride

It's a bitch convincing people to like you
I've got to hand it to you
You've played by all the same rules
It takes the truth to fool me
Oh I could bury you alive
But you might crawl out with a knife
And kill me when I'm sleeping

4 comments:

The White Scratcher said...

Ainda abana o pezinho com a sua idade???? sim senhora Catwoman,,,,,

Tongzhi said...

Devo ser dos únicos seres que ainda não aderiram a esse "bichinho"
eh eh eh
Qualquer dia vai!!!
Bjs

Anita said...

e ora aqui está uma grande escolha sim senhora ;)... esta música é uma presença habitual no meu "primo chunga" :D

no meio da confusão dos transportes públicos sabe bem abanar o pézinho, até porque no metro não há espaço para mexer mais nada lol

beijinhos

Catwoman said...

É verdade White...tb devido ao reumático é das poucas coisas q ainda mexe...:P

Imperador, o meu diz que se chama Zen...ele lá deve saber lol é cor de rosa mas vem com capas de várias cores. É a barbie, ou melhor, a Cinde, dos MP3. Podes sempre comprar um azul ;)

´
E é mm no metro onde ele é mais utlizado :P please, é a única forma de suportar todos aqueles movimentos mecânicos de entrar e sair do metro, subir e descer escadas, over and ove again lol