Wednesday, June 27, 2007

I want candy

Ponham os vossos All Star azul bebé, dancem ao som dos Bow Wow Wow e deliciem-se na decadência visual de Marie Antoinette. Está ai, acabadinha de sair, uma edição especial em DVD que é um regalo para os olhos. Vale a pena comprar para ver ou rever este exercício de sensibilidade estética e emocional de Sofia Coppola. Digam lá que de vez em quando não apetece mergulhar de corpo e alma neste mundo de algodão doce? Marie Antoinette is in the room...



Doces para dar alento para o resto da semana e para começar a preparar o fim de semana. Que os próximo dias sejam assim...

Naughty and Sweet ;)

Saturday, June 16, 2007

Slow Motion Feelings

Porque a junção de imagem e música é perfeita e melancólica, porque o filme do Wong-Kar Wai é lindíssimo, porque este conceito de gestos e rotinas que ocorrem em paralelo e um dia se cruzam, num instante no Tempo, é uma das definições mais bonitas que já encontrei para o Amor... uma prenda para um início de fim de semana que parece estar de acordo com o som dos violinos....


"In the Mood for Love"

Bom fim de semana a todos, have fun, enjoy the music and the love ;)

Friday, June 8, 2007

Blogs com tomates

Em seguimento da simpática nomeação do meu amigo Pinguim para este honroso prémio ;) cabe-me agora dar continuação a esta rede. É natural que vá repetir blogs já nomeados anteriormente, não sei se é quebrar as regras ou não, mas posso garantir que são nomeações honestas e sentidas. Ora pois aqui vai :

Why not know - não é "troca de galhardetes", é mesmo genuíno. Por ser um porto de serenidade e sabedoria, de palavras reconfortantes e perspicazes, de histórias de vida. É preciso ter tomates para se ser generoso como transparece no blog - insegurança é muitas vezes falta dos ditos cujos ;)

Ditluitoi - pelo sentido de humor, pelo carinho, pela forma optimista de ver a vida, mesmo quando os posts não são assim tão "risonhos". Pelo prazer de viver que se demonstra nos pequenos pormenores que partilha com quem por lá passa, seja uma música, uma foto ou os já famosos office-isms :P

Café&Cigarras - por ser o reflexo de uma verdadeira mulher com tomates ;) São mulheres destas que nos fazem ter orgulho em usar saltos altos ;) Uma mulher que parece viver a vida com prazer, que transmite beleza e energia positiva nos posts que partilha - as imagens são sempre lindissimas e os textos o espelho de alguém que sabe quem é e o que valoriza.

The White Scratcher - por ser o reflexo de alguém que vive a vida com tomates ( e não estou a falar dos bifes lol ) e sentido de humor, seguindo os valores que acha correctos, não ligando muito (ou nada ;) ) a quem não gosta. Os posts falam muitas vezes de beleza, de amor, de inocência, daquilo que é primordial e importante na vida. É um espaço para troca de ideias e de sensibilidades, de descobertas, porque nunca se sabe tudo - é preciso ter tomates para dar esse espaço a nós mesmos e aos outros, para admitir que se está sempre a aprender.

Tongzhi - um blog e um blogista que descobri mais recentemente, mas que entrou directamente para o meu coração :) sentido de humor caústico, ironia apurada, um coração enorme e um grande sentido de justiça e lealdade, por aquilo que conheço até agora. É preciso tomates para se ter tanta espinha dorsal numa altura em que ser "maleável" compensa mais.

Movieplayground - é difícil falar de alguém que se conheçe tão bem... mas é preciso ter tomates para viver a vida com tanta sensibilidade, com tanta honestidade como coloca nos posts - são janelas para a alma da Cris e mostrar a alma ao mundo, mesmo que por detrás de um ecran e num espaço virtual, não é fácil nem é para todos.

E aqui estão as minhas nomeações. Aceitam-se críticas e reclamações ;)

Boa semana a todos!

Monday, June 4, 2007

Os despojos dos dias










Another day to come...another remain to keep

Another day to be a pseudo-fotógrafa :P lol